Emagrecimento e Ganho de Massa Muscular

Somando conceitos da nutrologia, medicina esportiva, medicina Integrativa,  nosso foco é a melhoria da qualidade de vida, prevenção de doenças, melhoria da composição corporal através de programas de perda de gordura e aumento de massa magra, redução da ansiedade, aumento de energia e disposição, otimização de performance nos treinos, desinflamação e detoxificação do organismo.

Contamos com uma equipe multidisciplinar para auxiliar no processo de emagrecimento.

Aqui nosso objetivo é que você emagreça de forma rápida, saudável e definitiva.

Agende agora uma consulta.

Por que é importante a manutenção do peso e ganho de massa muscular?

A obesidade é um fator de risco para várias doenças dentre as quais podemos citar: câncer, hipertensão arterial, doenças cardiovasculares, doenças cerebrovasculares, apnéia do sono, osteoartrite e diabetes mellitus tipo 2.

A construção de massa magra traz benefícios que vão muito além de estética e performances atléticas, ela traz uma vida saudável em longo prazo. É importante monitorar as mudanças da sua massa magra através de uma análise da sua composição corporal. Essa análise pode dividir seu peso em vários componentes (gordura, massa magra, etc.) e te dará uma imagem muito mais clara da sua condição física e saúde geral.

Construir massa magra é um investimento para o seu futuro.

Como ganhar massa muscular:

Saúde & Performance & Emagrecimento