Terapia Hormonal

Os hormônios desempenham papel fundamental em nossa saúde, por isso, é muito importante estar atento a qualquer desequilíbrio, insuficiência ou excesso que podem ser causados em consequência de inúmeros problemas de saúde.

Algumas entram de maneira precoce nessa fase, o que pode ser prejudicial principalmente para a saúde óssea, aumentando o risco de osteoporose.

Entenda quais são os maiores vilões para um organismo hormonal desregulado:

Seu problema tem Tratamento

Reposição Hormonal

A reposição hormonal pode ser feita de maneira ampla, de acordo com a necessidade de cada mulher, das suas queixas e dos seus exames. Avaliando de maneira individualizada os melhores tratamentos para cada caso.

Não espere piorar. Só quem sofre com estes sintomas sabe do que estamos falando.

Benefícios da Reposição Hormonal

Você de volta ao jogo.

Por que devo procurar este tratamento?

Vamos viver cada vez mais na menopausa e devemos viver bem. Existem hormônios e hormônios; não podemos colocar todos em um mesmo lugar. Quando a gente substitui os hormônios, seja estrogênio ou progesterona, na quantidade ideal para cada uma delas, a qualidade de vida dá um pulo fantástico!

Não espere piorar.