Terapia hormonal e para baixa libido

Levando em conta que a expectativa de vida da mulher, após a menopausa é crescente, é preciso ficar atenta aos problemas que podem estar associados à falta de hormônios como o estrogênio.

Algumas entram de maneira precoce nessa fase, o que pode ser prejudicial principalmente para a saúde óssea, aumentando o risco de osteoporose.

Apesar da máxima de que “os anos passam para todos”, muitos buscam meios de atenuar os efeitos que o avanço da idade causam à saúde. Para resolver essas questões, o profissional mais procurado é o médico ginecologista.

Por que devo procurar esse tratamento?

Calcula-se que mais de 1/3 de nossa vida é pós-menopausa. Por isso a importância da reposição hormonal. Vamos viver cada vez mais na menopausa e devemos viver bem. Existem hormônios e hormônios; não podemos colocar todos no mesmo saco. Quando a gente substitui os hormônios exatamente iguais aos das mulheres, seja estrogênio ou progesterona, na quantidade ideal para cada uma delas, a qualidade de vida dá um pulo fantástico!

Sintomas comuns na Menopausa

Um terror para as mulheres e aqueles ao seu redor. Todos acabam sofrendo, uma vez que alguns desses sintomas refletem em sua vida particular e profissional.

Seu problema tem Tratamento.

Reposição Hormonal

A reposição hormonal pode ser feita de maneira ampla, de acordo com a necessidade de cada mulher, das suas queixas e dos seus exames. Avaliando de maneira individualizada as melhores substâncias para cada caso.

Benefícios da Reposição Hormonal

Confira os benefícios trazidos pela terapia de reposição hormonal:

Não espere piorar.